• Medicina & simbolica
  • Posts
  • Medicina & Simbólica : entenda os sinais, aprenda os sinais do inconsciente e se liberte -se dos sintomas recorrentes.

Medicina & Simbólica : entenda os sinais, aprenda os sinais do inconsciente e se liberte -se dos sintomas recorrentes.

A junção dos saberes ancestrais e da simbologia para entender os sintomas recorrentes e seus recados .

“Aprenda os sinais ; entenda os sinais”. Isto diminuiu meu sofrimento dentro de sintomas recorrentes e padrões comportamentais em Muuuitos níveis !

Mas nem sempre foi assim: por muitos anos eu bati cabeça achando que tudo se resolvia no físico não compreendendo a grandiosidade da nossa psique , até que eu fui colocada de frente a isso!

Estudei, entendi, apliquei , melhorei e hoje meus pacientes desfrutam desse mesmo aprendizado e e exatamente isso que trazemos na nossa mentoria standard G, com 4 semanas , 4 sessões , todo o material gravado do Medicina & simbólica e o grupo exclusivo tribo dos símbolos !

Acesse a sessão para entender como funciona !https://youtu.be/FmL1aOz7AEs

Te vejo e te honro , hoje e sempre!

Dra . Carla .