Formate seu cérebro para VIVER e prosperar

O script que eu faço até hoje com as rotinas que me tiraram do lugar de escassez para a prosperidade .

Como começa essa história :

Eu era a pessoa que sobrevivia ……. Dias de plantão , sem dormir , comendo tudo errado , me colocando em último lugar ….

Até que chegou o ponto em que …. Meu corpo GRITOU  e materializou aquele chamado que eu insistia em não ouvir …..

Aqui foi doído , lento e difícil …. O processo de entendimento do que fazer e quando fazer ……

Até que, depois de muito estudar e aplicar , montei uma ROTINA e incorporei hábitos que iniciaram uma mudança interessante :

No meu CÉREBRO !

E a partir dali , compreendi o poder de estipular rotinas que formatem e ampliem seu circuito do viver e excluam o circuito cerebral da sobrevivência .

E isso foi uma libertação para mim !

A verdade é que é muito desgastante e dolorido fazer isso sozinha —> foi um desafio superado e documentado : em um template que sigo à risca até hoje para manter a saúde física & mental no circuito do viver, acessando e ampliando cada dia mais a intuição para tomada de decisões e vivendo de um lugar de tranquilidade e prosperidade .

Todo mundo me pergunta o que fiz e como fiz para sair disso , olham admirados ….

E a boa notícia ? Essa documentação estará disponível para você de forma objetiva e prática em um template para você seguir e também prosperar!

Nesse template -> tudo o que me fez prosperar  e no sútil & no concreto e no  para você !

  • os principais horários

  • Os principais objetivos

  • As mudanças dietéticas

  • Os momentos do dia cruciais

  • As ferramentas mentais para acessar essa constância

Formate seu cérebro para prosperar com a ajuda da medicina & simbólica .

Esse é o script do meu dia , que me fez sair do sobreviver para o viver e prosperar !

Agora…. Claro que para chegar nesse lugar , a principal ação foi na verdade a minha DECISÃO .

E …. Uma decisão muda TUDO …. Muda sua VIDA !

Quem criou o FORMATE seu cérebro para viver e prosperar !

Dra Carla Menini Stalhschmidt CRM 19467

  • Médica há 21 anos

  • professora e mentora ha 17 anos

  • Fundadora da Medicina & Simbolica

  • Fundadora da Escola de Negócios para Mulheres

  • Educadora financeira pela Multiplique Escola de Finanças (GFM)