Consultorio na beira-mar: é possível.

Próxima semana o escritório /consultório e aqui ….. na praia de frente para o mar

Mas nem sempre foi assim ….

E tampouco eu acreditava que seria possível um dia para mim , por simplesmente nem saber que existia essa forma de VIVER….

A vida trabalhada na espada , na armadura , no escudo , cansa e desgasta ; definitivamente não é a única saída para a mulher e sua essência feminina : de fato , isso nos adoece ….

Eu descobri isso na dor (literalmente), com sintomas que não saiam de mim, apesar da medicina tradicional concluir que “estava tudo bem”…… 

Não estava …….

A partir do CHEGA que dei para esses padrões , comecei a enxergar minha vida e a dos pacientes sob um novo PRISMA, estruturando a MEDICINA & SIMBÓLICA .

E assim, muitos pacientes chegavam a mim e aceitavam trabalhar os outros níveis de investigação ( mental e conectivo – para além do físico) .

Hoje, 1 ano e meio após iniciado esse projeto aqui no online , sai dos plantões , CLTs, dirijo minha vida e horários , sem dores e com uma rotina baseada no VIVER .

E na próxima 5af , as 19:30 , apresentarei esse método de atendimento & modelo de negócio associados –  para os profissionais da saúde e terapeutas que , assim como eu, querem ser donos de suas rotinas de tempo, financeira e local – de maneira a melhorar muito os resultados com seus pacientes e para si próprios . 

Entra no grupo exclusivo da VÓRTEX Q- a formação da Medicina & simbolica .