Cartas de Adeus ........

1. “Querida” culpa:   Por anos a fio você me assombrou , vindo de dentro , mas principalmente trazida de fora por outras pessoas, situações , contextos …. Disfarçada de “empatia” , “altruísmo” e “sacrifício do herói pelo bem maior”….. queria te dizer , aprendi muito, hoje ME conheço , SEI quem sou, QUEM e o que NÃO sou , e meu papel real aqui nessa Terra. E honestamente , não tem mais lugar para você, neste novo momento que vivo , pois saber QUEM somos nos torna LIVRES para fazermos , bancarmos e abraçarmos as consequências de nossas ESCOLHAS, sem você no cardápio . Um grande beijo pra você e tchau !

2. “ querido” julgamento externo : faz tempo que não te vejo e sabe o quê? É proposital ! Simplesmente porque aprendi que você não tem nada que ver comigo , mas sim com quem te lança sobre mim em qualquer aspecto …. Por muito , muito tempo fiquei no casulo sem tomar posse de minhas potências plenas ( que sempre estarão se desenvolvendo ), “preocupada” com …. “Afff o que vão pensar ? Como é que vai ser ? E minha credibilidade como mãe , profissional , mulher e o que mais você queira colocar ?  “ Até que… descobri que na real : essa jornada acontece sob os MEUS pés , e de ninguém mais ! Ninguém jamais vai saber exatamente qual é a SUA estrada ( até porque deveria estar se preocupando com a sua própria não, é mesmo ?)  Então , aqui me despeço e tiro uma “bigorna” de toneladas das costas , pelo simples fato de ela NÃO ser minha ! Desejo-te que encontre seus verdadeiros donos , porque de minha vida e ESCOLHAS, cuido eu  

3. Querido sacrifício alheio : hoje quero te dizer que FINALMENTE eu separei o joio do trigo , e realmente entendi que não tem mais lugar para você aqui ! Essa glamourização do “esfregar sua cara no asfalto “ pelos outros acabou e não é de hoje ! Só vim te informar mesmo ….. porque mais uma vez , nós até podemos querer ajudar , mas vamos combinar que somente o conseguimos se o outro lado estende a mão . Afora isso, estamos simplesmente canalizando energia nossa para o exterior rumo a um buraco negro ( e deixa eu te contar : ela não volta para nós assim…). Então , como prezo muito minha energia e entendi o quanto ela é essencial para as operações realizadas internamente , guardarei em um potinho e saberei utiliza-lá quando requerido , canalizando para o bem e para o que frutifica sempre . desejo que você compreenda logo que existe uma balança no universo, e ela está equilibrada quando seu coração pesar o mesmo que uma pena

 Com amor e desejando que você desperte para o que importa , Carla . 

Tantas e tantas vezes nos deparamos com as consequências de não dar esse adeus, em nosso próprio corpo! É daí que surgem os sintomas recorrentes que nos assolam uma vida toda por vezes . E , enquanto não fazemos essas conexões, não conseguimos nos libertar desses padrões e dar esse adeus.

The post Cartas de Adeus …….. appeared first on Medicina & Simbolica.